Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Renancia, Renun!

RENAN: RENÚNCIA NÃO FAZ PARTE DA MINHA PERSONALIDADE

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), reafirmou hoje que não deixará o cargo. Em rápida entrevista, ele disse que já foi enfático ao declarar que permanecerá na presidência da Casa. "Vou falar com mais ênfase ainda. Isso (renúncia) não faz parte da minha personalidade", afirmou. Renan disse que está tranqüilo, porque já apresentou provas de sua inocência às denúncias de ter suas despesas pessoais custeadas por lobista da empreiteira Mendes Júnior e de ter apresentado recibos falsos para comprovar renda.

---
É. Assim iremos embora. Com esse temor de que o Renan ainda vá ficar encalhado no Senado. Depois de tanto esgoto refluindo, depois de tanta m*&$rda caindo das pombas que avoam... Enfim, realmente, renunciar não poderia estar no vocábulo seleto de Renan.

A renúncia, por decerto, não faz parte do seu contexto. Não, isso é para os fracos. Imagino o que Renan queira: ser deposto como um cara injustiçado, um coitadinho-que-nada-teve-a-ver-com-o-peixe, que está sendo julgado por suas ilicitudes matrimoniais. Ah, tenha dó!

Esse jogo de dengo do Renan, acredito eu, não vai muito longe. Das duas, uma: ou ele perde a cabeça ou ele entrega a cabeça, né não?

Durma com um barulho desses.

Nenhum comentário: