Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Destino: Europa

A açougagem continua.

Lembra do que eu falei, há uma semana, sobre a "açougagem de jogador" que os Perrelas fazem com o time do Cruzeiro?

Depois falam que eu estou doido, maluco, ou que estou vendo coisas. Mais parece Olho de Thundera:

Europeus já estão de olho em Guilherme

O procurador do atacante Guilherme, Sérgio Soares, revela que clubes europeus já fizeram algumas sondagens a respeito do jogador. Soares, porém, negou uma saída imediata da jovem revelação.

- É muito cedo para falar em algo concreto. O Guilherme não é um jogador de momento. Ele ainda vai fazer sua história no Cruzeiro e este é o pensamento dele - afirma o procurador, que não quis dizer os nomes dos times europeus que estariam inicialmente interessados no avante.

---
Não disse? Olhaê, daqui a pouco teremos mais uns 3 milhões de euros no caixa do(i)s Perrela.

E olha que eu cantei a pedra. Guilherme! Já era assaz previsível que esse garoto estivesse sendo especulado e cogitado para sair do país. Não demorou muito para que isso viesse à tona.

Digo e repito: açougagem presente, time ausente. Os Perrelas, nesse ponto, estão fazendo um grande desserviço de utilidade cruzeirense. O que contagia o povo do município vizinho.

Nenhum comentário: