Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Luto

Atenção, amigos ouvintes da Rádio Itatiaia. Principalmente os que ouvem pela manhã, bem cedinho. Tenho uma nota que com certeza vai jogar minha semana lá pra baixo.

Faleceu neste último domingo, em um acidente ocorrido em Macacos (Nova Lima), o apresentador Gilvan Costa.

Eis o comunicado oficial da rádio:

A Rádio Itatiaia está de luto pela morte do apresentador Gilvan Pinto da Costa.

Fã confesso dos esportes radicais, Gilvan Costa sempre fez questão de declarar sua paixão por carros e motocicletas fora-de-estrada: pilotagem off road em rallys, raids e trilhas com veículos 4x4 e corridas de cross country com motos. Fazendo o que mais gostava, o apresentador morreu na tarde deste domingo, aos 41 anos, vítima de um acidente na estrada de Macacos, em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH. Segundo testemunhas, o apresentador pilotava o jeep 'Monster' (projetado por ele) que, ao ser rebocado por outro jeep de um companheiro, caiu em uma ribanceira.

NOTA: Gilvan Costa está sendo velado no Cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte. Às 15 horas (dia 18, segunda-feira), será realizada cerimônia de cremação no Parque Renascer, em Contagem.


Eu, quando acordava muito cedo para ir ao colégio, costumava ouvi-lo. E ele sempre deixou claro: ele amava uma trilha fora-de-estrada. Só que o ninguém sabia era que a sua maior paixão um dia lhe roubaria a vida.

Não o conheci pessoalmente, mas digo que queria tê-lo conhecido, e ter-lhe dito: "meu pai também gosta do que você gosta. Eu, nem tanto, mas meu pai é chegado num jipão".

Enfim, a que adversidades estamos a enfrentar por essa vida doida de Deus.

Gilvan, essa é meu recado pra você. Quem sabe, aí onde você está, você não pega umas trilhas radicais por essas nuvens... Vai desbravando tudo isso daí, faça do jeito que você gosta.

No mais, começando a semana. E a vida segue. Aqui, lá, em qualquer lugar. A morte nada mais é do que o nosso maior medo em vida, mas a nossa única certeza. Como ela chega, aí são outros quinhentos.

Abração, Gilvan!

Nenhum comentário: