Menino fica com panela entalada na cabeça em MG
O garoto de 2 anos Daniel Gonçalves de Lana ficou com uma panela entalada na cabeça nesta segunda-feira, na cidade de Governador Valadares, no leste de Minas Gerais.
Segundo a avó do menino, o fato aconteceu quando ele brincava com outros amiguinhos na sala da casa onde a família mora. "Foi tudo muito rápido. A mãe dele estava se arrumando para ir pra aula quando ele pegou a panela. A gente só viu quando quando ele veio correndo pedindo para alguém tirar a panela da cabeça dele," contou a dona de casa Geralda Gonçalves Pimenta da Silva, 58 anos.
---
Tinha que ser em Valadólares mesmo. Umas coisas dessas só acontecem lá - ou em Sete Lagoas, a terra do menino de trêis-zôio, lembra?
Daqui a pouco virão alguns dos mais ortodoxos condenando o Ziraldo... Falando que "a infuência do menino com a panela da cabeça fez com que o garoto supra citado fosse estimulado a imitar o personagem"... Ô, raça!
Coitado do garoto. Com dois anos e com um cabeção desse. Se bem que eu nem posso falar muita coisa, né não?...
Um comentário:
feliz comentário sobre a raça dos que condenam os pobres escritores inocentes (hehe) que nada têm a ver com a história...
Postar um comentário