Sou quem toca, sou quem dança, quem na orquestra desafina. O par e o parceiro das verdades à desconfiança.
terça-feira, 5 de junho de 2007
Pílulas do Tutty
Compensando a bola fora da semana passada, volto com pequenas doses de sarcasmo do Tutty.
Dom Dieguito - Era só o que faltava: a Seleção Brasileira está prestes a ter um ídolo chamado Diego. Só se fala disso em Buenos Aires.
Você por aqui? - Em sua atual turnê mundial, Lula corre o risco de encontrar Hugo Chávez pra lá de Marrakech.
Marca registrada - Pelo agasalho que Fidel Castro vestia em sua última aparição publica, tudo indica que a filha de Dunga virou figurinista do Comandante.
Piada pronta - A ministra Marta Suplicy não deveria se meter com a tocha do Pan. Tá na cara que vai virar piada, né não?!
Basta! - Será possível que o mundo não tem mais o que fazer além de cantar parabéns para os 40 anos de um disco dos Beatles? Ninguém agüenta mais ouvir falar de Sergeant Pepper’s, caramba!
Querem mais o quê? - Provas de Renan Calheiros nunca foram muito boas, revela ex-professora do senador. É mais um indício irrefutável de sua inocência.
Exclusão social - A denúncia é da leitora Shirley Horta, carece de confirmação, mas diz ela que não havia uma única loura entre as finalistas de Miss Universo. Sinal de que o sistema de cotas não está funcionando.
Fora de hora - Renan Calheiros achou que Lula errou a mão na condução do controle da natalidade: “Isso lá era hora de o presidente falar em vasectomia, caramba?”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário