Pare para pensar. O que seria do mundo se você comprasse um VW e tivesse que abastecer só com gasolina Ipranga? Pois é, seria abusivo, no mínimo. E tá acontecendo isso, com aquilo que chamamos de celular bloqueado.
Ora bolas, e se eu quiser usar o chip de outra operadora? "Não, você não pode estar usando o chip de outra operadora com aparelhos que nós vamos estar vendendo, porque eles são exclusivos para você estar usando com o nosso chip", diria uma telemarqueteira da Telecom Italia Mobile, a TIM (operadora que uso porque tenho o número desde 2002 - e se eu mudasse ia encrencar minha vida...).
Mas... E se eu quiser trocar de operadora? "Aí o senhor tem que estar comprando o aparelho da operadora que o senhor vai estar utilizando."
(Tudo bem que, pra desbloquear, você vai num "carinha" do Oiapoque e desbloqueia depois de gastar R$ 10,00; o que eu não quero é ter que pagar 10 paus por isso, já quero comprar o aparelho livre!)
No mais, clique no dedinho para aderir.
Em tempo: aqui em BH vamos ter uma van que vai rodar pela cidade e colher depoimentos de usuários de celular, que serão gravados em vídeo e enviados para o site. A van estará em BH de 06 a 24 de junho. Vai lá dar o berro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário