Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Juventude transviada

Saudações alviverdes. Não, eu não estou delirando, nem virei americano. Eu te saudei com saudações alviverdes. Em homenagem ao time da virada da semana, o Juventude:

Cruzeiro perde a terceira em casa e volta à zona de rebaixamento

O Cruzeiro voltou a decepcionar a sua torcida no Mineirão, neste domingo à noite, ao ser batido pelo Juventude por 3 a 2 pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A terceira derrota em casa na competição foi de virada. Roni, que estreou com a camisa azul em Belo Horizonte, marcou duas vezes. Beto, Marcão e Éber deram o triunfo aos gaúchos.

O novo fracasso diante da torcida recolocou o Cruzeiro na zona de rebaixamento. Com quatro pontos, a equipe de Dorival Júnior caiu da 15ª para a 17ª posição. O Juventude foi ao 12º lugar.

No próximo sábado, pela sexta rodada do Brasileirão, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O Juventude receberá o Santos no domingo, em Caxias do Sul.

---
Aguentar Grêmio em Caxias vai ser pedreira depois dessa derrota proparoxítona, estrambólica e totalmente excelente.

Com um desempenho rélpis, a cabriocárica equipe do retombante Dorival Júnior conseguiu a incrível façanha de ter 100% de desaproveitamento em casa. Isso é que é campanha, o resto é elogio.

A revelação do time para o campeonato, ao que me parece, não é o Roni. Mas, sim, o Gatti. EnGATTI a ré que vai.

Cruzeiro 2007: rumo ao rebaixamento. O que vier é lucro. E o resto é conversa.

Começando a semana, emputecido.

Nenhum comentário: