Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Pra onde é que Ipatinga tá? (parte 2)

Capa do Super Notícia de 31 de agosto de 2007, sexta-feira.

Meu Sanctus Anctonius! Que repercussão que teve esse negócio do post passado. Nem eu pensei que ia dar tanta controvérsia. E como eu adoro uma, eu vou responder a alguns comentários aqui postados.

Um anônimo escreveu:
Bestial, profano, pecaminoso, aberração, os pais dessa criatura devem se arrepender de tê-la gerado com tanto amor, e olhe que essa cena aí não é novidade para quem a conhece de perto, essa daí foi apenas uma das tantas ações de promiscuidade que essa garota vem cometendo aqui no vale do aço, trata-se mesmo de uma vadia, de uma prostituta que, apenas não cobra pelos seus serviços. Uma vergonha para seus antepassados, um exemplo a não ser seguido, um ato criminoso e vil, pernicioso e maléfico. Essa aberração não tem nem ao menos dinheiro para procurar um local mais privado, e quer posar de "gente". Deve estar com algumas doses e umas cheiradas na cuca, só assim gente desse tipo se sente alguém!!!!

E eu respondo:
Engraçado como o anônimo se coloca na situação. Parece que conhece a menina bem de perto e que se envolveu de certa forma na situação. Que me desculpem os ortodoxos, mas senti uma pontada de inveja do "anônimo" pela garota. Não que ele vá fazer isso, mas que se aproveitou da situação para espezinhar a dita cuja. Eu gostei foi do Uma vergonha para seus antepassados... E desde quando ficar cultuando antepassado dá em alguma coisa? Uma coisa é respeitá-los, cultuá-los, sei não, fica estranho.

Outro disse:
Fato infeliz para esta menina e sua família. E o que se deveria fazer é ter um pouco de respeito pela familia e nao se tecer comentários maldosos e de desrespeito com os mesmos.

Parem com essa cachaça. Respeito com a família é uma coisa, fazer chacota com a garota é outra. A "vítima" é a garota, em momento nenhum citei família aqui. E tampouco vou fazê-lo, já que é a instituição humana mais sagrada de toda e qualquer sociedade. Respeitar a família sim, mas sem deixar de lado a piada pela situação. E que situação, meu amigo...

Pra terminar:
Muita gente pediu aqui o perfil da comunidade e o link das fotos. Até a hora de eu postar, não havia conseguido. Depois, na comunidade do Jacaré Banguela, estava lá o link. Só não postei por falta de tempo hábil. Mas já que colocaram, está lá, nos comentários.

Enfim, digo e repito: esse fato acontece em tudo quanto é micareta. Mas quando um jornal aborda isso (e como o Super abordou, vamo combiná, deixou o Aqui Agora no chinelo) um rebuliço se forma por causa de tal "publicidade". Portanto, cuidado com as câmeras fotográficas - em plena era digital, ninguém escapa.

E não venha discutir privacidade comigo que não estou aqui nesse momento pra isso.

Nenhum comentário: