Roberto Justus faz Milton Neves perder programa na Band
"Estou chateado", disse Milton Neves, ontem, à coluna [Zapping, da Folha Online]. De cama há dez dias, com uma virose, e fora do ar da Record, com quem rescindiu contrato, ele diz não saber o que aconteceu com Roberto Justus, que desistiu de produzir programas para a Band (inclusive o de Milton, que iria estrear neste domingo, às 21h30, e já tinha chamadas no ar). "Foi um desentendimento dele com a Band", falou.
No meio televisivo comenta-se que Justus não manteve a parceria com a Band para não ficar mal com outras emissoras, afinal é publicitário e dono de uma das maiores agências do país. A assessoria de Justus diz que ele não poderia se dedicar em tempo integral à produtora.
---
Ai, ai. Esse Donald Trump brasileiro me mata. O personagem do Aprendiz está ganhando forma na vida real... Mas, pela primeira vez, foi acertada a demissão. Afinal, quem é que agüenta aquele Milton Neves?
Nota mental: bom, pelo menos o M. Neves terá mais tempo para se dedicar aos seus merchans, né não? Essa demissão foi um oferecimento de Xampu Nheta. Deixa seu cabelo durinho, durinho. Bom para o topete do Justus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário