Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2008

Conversa Fiada

Tá foda. Está insuportavelmente foda.


Ontem, o portal iG rescindiu unilateralmente o contrato que tinha com o Paulo Henrique Amorim. O Conversa Afiada saiu do ar, e o portal nem deu sinal de fumaça avisando.


Oficialmente, a assessoria de imprensa do iG informa que o contrato foi rescindido pelo iG e que todas as cláusulas rescisórias foram atendidas. (Pull the other one! - traduzindo: ah, conta a outra do papagaio...)


Diz o iG que vem fazendo uma "reestruturação do portal", o que inclui a rescisão de contratos desvantajosos para a empresa. Desvantajoso, o PHA? Quando? Em que sentido? O iG disse que o Conversa Afiada não dava receita nem audiência. Ah, vá à merda, porra! (ALBORGHETTI, 2007.) Quando que um site de um jornalista do naipe do PHA (não estou falando da "objetividade", mas da relevância que ele tem) não vai dar audiência? Aí fede...


Mas aí, lendo o ombudsman do iG, eis o comentário que encontro:


Tirar o Amorim do IG, sem nenhum aviso prévio aos leitores!! Levei horas pra saber o que se passava. Nem vou perder tempo falando sobre negociações da Brasil Telecom com a OI, que transformarão o [Tasso] Jereissati [atual governador em dono do IG! Os tucanos não iam gostar de ter na mão um portal em que o PH Amorim aparece todos os dias desancando Serra e FHC. Entendo perfeitamente! (Comentário do Rodrigo Vianna.)


Capicce, ragazzo?

Nenhum comentário: