Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Momento lúdico

Hoje, sexta-feira, até o início do semestre letivo, trabalho na parte da tarde. Com isso, acordei mais tarde um pouco hoje, almocei em casa e fui para o estágio.

Dentro do ônibus Santa Rosa, no Shopping Del Rey, entra uma mulher com os seus 30 ou 40 anos. Para mais ou para menos. Ela sentou no banco que estava na minha frente. E então saca aquele brinquedinho que fez a minha infância, que formou o meu caráter: um Brick Game.


Exatamente como esse da foto. Um Super Brick Game apareceu diante dos meu olhos depois de seis ou sete anos no ostracismo da minha memória. No limbo. No esquecimento. Fiquei com a atenção fixa naquele brinquedinho do Shopping até o Mineirão.

Não conseguia desgrudar os olhos daquela coisinha preta que esteve presente na infância daqueles que nasceram entre 1984 e 1988. Um Brick Game, que marcou a nossa infância, estava lá, diante dos meus olhos.


Porque PlayStation 2 é para os fracos!

Nenhum comentário: