Perae, desculpa, pessoal. Não que eu tenha esquecido de postar, mas tive "problemas técnicos" com a minha internê discada em casa. Isso é coisa da Oi. Oi do c...
Desde sexta-feira, dia 05, está rolando aqui em BH o 5º Festival de Corais de Belo Horizonte. Com mais de 80 corais inscritos, o festival sagrou-se como o maior do país. E, apesar dos pesares (de algumas controvérsias de outros corais e de regentes com o evento), eu sinto que há uma mobilização para que o Festival sempre melhore. Eu sinto isso.
A marca do Festival é a quantidade de coisa que acontece ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo que isso é bom, é ruim. E, pra agravar, o INDIE tá rolando junto com o Festival. EITA coincidência de eventos!
O tema deste ano do Festival são os tambores, daí o porquê do título do post e da imagem acima, que é o carro-chefe do evento. A partir de hoje, até domingo, começa uma série de apresentações na Estação do Conde que se relacionam com o tema (apresntação de corais + grupo de percussão).
Hoje, às 19h, este blogueiro que vos escreve estará no Conservatório de Música da UFMG (Av. Afonso Pena, em frente ao Palácio das Artes) fazendo a locução do evento nesse local.
A programação do Festival pode ser consultada aqui. É tudo 0800, de graça, grátis, gratuito e for free.
E bom evento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário