Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2007

¡Qué vengan los hermanitos!

Tudo bem, tudo bem. Eu não estou nem um pouco animado com a Copa América. Não acompanhei um jogo sequer do Brasil. Até pensei que o México poderia ser "el campeón". Mas não deu para eles.

De novo, lá vamos nós enfrentar os arrentinos. Já que é contra los hermanos (hãn? hãn?), lá vou eu torcer para a Selecinha.

Por mais que eu não goste dessa seleção, por mais que eu ache que o Dunga é um boi-de-piranha, por mais que eu ache esse mercantilismo futebolístico algo ridículo, a rivalidade fala mais alto. ¿Hay argentinos? ¡Soy contra!

O México agora vai disputar o terceiro lugar com o Uruguai. E nós, brasileños, faremos a disputa com nuestros hermanitos.



E eis que surge a notícia:

Pelé critica seleção e aposta em Argentina

O importante hoje no futebol, infelizmente, é vencer. O Brasil chegou à final e está cumprindo seu papel. Não gostei muito da forma como o Brasil jogou, mas todos sabem que esta é uma equipe em formação e muitos dos grandes destaques não estão lá”, ponderou o ídolo, ao participar de um pregão da Nasdaq nesta quarta.


Resultado do certame: Brasil campeão. Anotem!

O importante é vencer, infelizmente. Para reiterar tal assertiva do jogador, eis que cito Romário:

"O Pelé calado é um poeta!".


Nunca Romário disse uma coisa tão verdadeira. Ô ave de meu agouro esse Pelé, né não?

Nenhum comentário: