Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Olha o garrrfo!

Do mundo do Esporte:

Pênalti não marcado deixa atleticanos revoltados

O pênalti não marcado sobre o armador Tchô aos 45 minutos do segundo tempo do jogo desta quinta-feira, contra o Botafogo, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, deixou os jogadores do Atlético revoltados. Após a vitória do time carioca por 2 a 1, resultado que classificou os donos da casa, os jogadores atleticanos partiram para cima do árbitro Carlos Eugênio Simon e reclamaram muito.

“Uma vergonha. O Brasil todo viu a vergonha que foi isso hoje (quinta-feira)”, disse o zagueiro Lima, um dos mais revoltados com o erro do árbitro gaúcho. “Ele só pode dar a vantagem se fosse gol. Como não foi gol, ele tinha que ter marcado o pênalti”, completou o defensor.

O armador Marcinho também lamentou muito. “Ele deixou de dar o pênalti. Não existe vantagem em pênalti. Com certeza, se ele marcasse o pênalti, tínhamos grandes chances de passar para a outra fase”, afirmou o camisa 10 do Galo.

Mais calmo, já no vestiário do Maracanã, o atacante Vanderlei também comentou o lance. “Houve o pênalti e o árbitro interpretou de outra forma. Ele deu a lei da vantagem. Na minha opinião, não há a lei da vantagem na hora do pênalti. Foi isso que fomos cobrar no final do jogo”.

---
Dessa eu já sabia. Quando é que Carlos Eugênio Simon pode ser considerado um juiz honesto? Ele, um senhor que já garfou outros jogos do Cruzeiro?

Eu já desconfiava de uma coisa dessas... Vinda desse árbitro...

Melhor eu parar por aqui, se não...

Nenhum comentário: