Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2007

Devido a "dificuldades técnicas" e para não parar de postar, mudei de endereço. Mais uma vez eu sei. Pensei que minha estadia no Uniblog seria mais longa, mas parece que não deu lá mais... Não conseguia postar lá... Fui obrigado a sair. Pelo menos por um tempo.

Não queria mudar - e muito menos voltar para o Blogger. Mas... Fazer o quê? O Google vai dominar o mundo, mesmo... Pis então, para não perder o fio da meada e deixar as coisas pela metade... Mudei. Mas não sei ´por quanto tempo ficarei aqui.

Mas deixemos de conversa fiada. Vamos tocar o barco - é isso o que importa. Nem que eu viva como andarilho pelos blogs, nem que eu cria uma homepage em um site gratuito. Mas parar, por enquanto está fora de cogitação. (Eu disse por enquanto.)

Aos poucos vou trazendo a mobília da minha antiga casa pra cá. Não, não vou deixar lá, tinha coisa muito boa e valiosa lá.

Sejam bem-vindos à minha nova casa. Espero que gostem.

Nenhum comentário: