Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O resto vale!

"Só não vale dar o cu, o resto vale." (Declaração de Gil, jogador do Cruzeiro, ao fim do jogo que deu o título mineiro de 2006 ao time.)

Por que escrevi isso? Olha a notícia:

Vale tudo
Estudo sobre alterações comportamentais promovidas por bebidas álcoolicas, feito em modelo animal, mostra que machos submetidos diariamente ao álcool, que tipicamente cortejam fêmeas, passaram também a cortejar ativamente outros machos

O consumo diário de álcool promove mudanças no comportamento sexual masculino. A afirmação é de um estudo feito por um grupo da Universidade Penn State, nos Estados Unidos, publicada nesta quarta-feira (2/1) na PloS One, da Public Library of Science.

De acordo com os autores, a pesquisa levou a descobertas de grande importância para estudos sobre alcoolismo. O estudo é o primeiro a caracterizar efeitos da exposição crônica ao álcool em moscas-das-frutas, modelo escolhido para o trabalho.


---
Peraê! Três coisas:

1. Se isso for realmente verdadeiro, entonces aquele ditado é realmente verídico: "O orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo de alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade". Ou seja, cu de bêbado não tem dono!

2. Esse resultado era de se esperar. Usaram moscas-das-frutas no trabalho! (Será que são aquelas que ficam rodando o Morumbi? Ou o CT do Galo?)

3. "Cortejar ativamente"? Deixa o Clodovil ouvir isso...

Nenhum comentário: