Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Reclamações futebolísticas

Para começar a semana, um pouco de sarcasmo. Já vi que falar de futebol tá trazendo muita discórdia para a minha vida. Melhor eu ficar quieto.

Ouvi algumas reclamações de um amigo meu, que me disse em alto e bom tom:
- Pô, mas ce só fala mal do Galo! Parei de ler seus textos!
Um terceiro entra na conversa:
- O que comprova a teoria que a alegria suas é falar mal da gente, e não bem de vocês!
Ao que respondi, mentalmente:
- Já vi que isso é apenas o começo... Melhor deixar quieto. Antes mudar a minha postura que aumentar essa controvérsia.

Portanto, decidi parar de falar mal do Galo. Só vou falar se der motivo, OK?

E para mostrar isso, uma pequena comparação: enquanto meu time sequer fez um golzinho sábado, o time-do-outro-lado-da-Lagoa-da-Pampulha ganhou. O que me deixa meio temeroso na final. Afinal de contas, sempre fui da filosofia de que "o jogo acaba só quando termina", nunca querendo anteceder placares.

Enfim, dadas as devidas considerações, eis os resultados dos jogos:

Tupi 0 x 0 Cruzeiro (aqui)
Demo Valadares 1 x 2 Atlético (aqui)

A próxima rodada das semifinais vai ser no próximo fim de semana, com o Cruzeiro jogando domingo e o Atlético no sábado. Enquanto o fim de semana não chega, vamos lá para a Copa do Brasil.

Nenhum comentário: