Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Eu acho que vi um são-paulino...

A notícia estranha da semana. Vale postá-la por inteiro. (ui!) Enfiando (ui!²) os comentários no meio. (ui!³)


Tricolor garante que vai usar o 'Piu-Piu'


O São Paulo virou alvo de piadinhas e insinuações maldosas (pero no mucho, mas que hay hay!) ao não usar o “Piu-Piu” na coletiva em que anunciou a parceria com a dona do personagem, a Warner Bros. Só estavam presentes no evento o Pernalonga, o Frajola, o Patolino e o Taz. Para os torcedores rivais, o Tricolor resolveu abrir mão do passarinho para não ser motivo de chacota. Mas a realidade é bem diferente, como explicou o diretor de marketing tricolor, Júlio Casares.

- Isso tudo aí é intriga da oposição. Já estamos acostumados. (Eu já sabia!) Eu até dou risada dessa polêmica. Mas a verdade é que só usamos estes quatro personagens porque é uma estratégia que traçamos. Vamos usar estes primeiro, mas todos serão utilizados, é claro – esclarece Casares.

O Piu-Piu será o personagem que vai explorar o segmento feminino (todos os torcedores???), um nicho que o marketing do São Paulo pretende atacar. (Atacar? Como assim? Todo mundo se pegando?)

- É óbvio que vamos usar o Piu-Piu! (Hum... Onde?) É um personagem histórico e vai ser aproveitado principalmente no setor infantil e feminino. (De novo: a torcida toda???) Essa ave aí é recorde de vendas e é lógico que não vamos abrir mão disso – acrescenta. (Lóóóógico que são-paulino não pode abrir mão do Piu Piu - eu disse abrir a mão...)

O emblemático passarinho é uma das minas de ouro da parceria.

- Se quiserem tirar sarro, podem tirar à vontade. Mas o Piu-Piu vai ser usado, e muito! (Ô, até imagino...) Vamos ganhar dinheiro com ele (???), comprar jogadores (???????) e disputar a Libertadores todo ano – finaliza Júlio Casares, alfinetando (ui!) os rivais.

--
Apenas um comentário final: coitadinho do Bambi, entrou em crise...

Só mais uma coisa: ave por ave, será que o Galo vai entrar nessa também?

Nenhum comentário: