Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Emendando

Seguinte, pessoal: feriadão chegou. E eu vou descansar um pouco.

Pelo menos até lá pelo dia 04 não deve ter nada de novo, já que não haverá aula na Federal. O motivo é a Mostra das Profissões, evento que serve para divulgar, aos estudantes em vias de fazer o Vestibular, os cursos oferecidos pela universidade. Se bem eu conheço o povo do Movimento Bandejão, sei lá se pode haver alguma manifestação durante a mostra (como panfletagem, discursos verborrágicos ao ar livre, intervenções urbanas, etc.,etc., etc.).

No mais, eu devo retornar na quarta-feira, dia 02 de maio. Mas se tiver qualquer rebuliço, eu volto antes. Se não tiver nada, vou é descansar - ô semaninhas complicadas!

Mas, para que a gente não se despeça assim, secamente, que tal um videozinho para... esquentar para o feriado?

São dois clipes. Um deles era a abertura do quadro "Os peores vídeos do mundo", do Pânico na TV. O outro... bem, acho que é a continuação do Golimar.

Divirtam-se. Um abraço e até

Clipe 1


Clipe 2

Nenhum comentário: