Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Pó de pirlimpimpim

Saiu de manhã no Último Segundo:

'Cheirei as cinzas do meu pai', diz Keith Richards

O guitarrista da banda Rolling Stones, Keith Richards, disse que inalou as cinzas do próprio pai como se fosse cocaína, de acordo com a revista especializada em música New Musical Express , a NME .

Em entrevista exclusiva publicada na edição desta semana da revista, Richards admitiu que deu a seu pai uma despedida original depois de sua cremação.

"A coisa mais estranha que tentei cheirar? Meu pai. Eu cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não consegui resistir a misturar suas cinzas com um pouco de pó", afirmou o músico.

Agora de tarde veio o UPDATE:
Richards: declaração de cheirar cinzas do pai foi piada

O guitarrista Keith Richards estava brincando quando alegou ter cheirado as cinzas de seu pai junto com cocaína, disse hoje um porta-voz do integrante da banda inglesa Rolling Stones. "Foi apenas uma piada, uma gozação, não é verdade.

--
O cara é um puta porra-louca. Eu não duvido que seja verdade. Nem que seja mentira.
Em se tratando de Keith Richards, Maradona e Aécio Neves, tudo é possível.

Nenhum comentário: