Venho comunicar por meio deste blog o falecimento do Cruzeiro Esporte Clube. A causa mortis ainda não foi revelada - segundo alguns especialistas, o falecimento deu-se por complicação do coma causado pela sonolência do time em campo. Há outros especialistas que afirmam: isso é conseqüência de febre amarela adquirida no Planalto Central - por um mosquito de nome científico Candangus brasiliensis.
Por mais que haja esperanças, a morte foi cerebral. O coração ainda bate, mas não há mais cérebro funcionando no time. Por isso, chamo a todos para o velório, a ser realizado durante toda esta semana, na casa do finado clube, a Toca da Raposa Dois, localizada à Enseada das Garças, "do outro lado da lagoa" da Pampulha, em BH.
O enterro (que ficará por conta de Fábio e Autuori) está programado para acontecer a partir das 16h do próximo domingo, no Estádio Gov. Magalhães Pinto. O cortejo será seguido por uma fila de cães de guarda, que velarão o corpo do falecido até o momento do enterro propriamente dito, às 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário