São Paulo é atingida por tremor de 5,2 graus na escala Richter
Moradores de São Paulo sentiram um tremor de terra por volta das 21h desta terça-feira [22 de abril]. O tremor foi sentido em todas as regiões da cidade e algumas áreas da Grande São Paulo.
O epicentro do terremoto ocorreu a cerca de 215 km de São Vicente, no litoral sul de São Paulo e atingiu 5,2 graus na escala Richter. O tremor ocorreu a aproximadamente 10 km de profundidade.
"É um terremoto raso. Pela escala, toda cidade de São Paulo e a região metropolitana deve ter sentido. Em todo raio de 300 km do evento ele pode ser sentido", disse George Sand, professor-doutor do laboratório. Segundo ele, não há como prever novos tremores.
Os telefones do Corpo de Bombeiros estão congestionados devido ao elevado número de ligações efetuadas pelos moradores assustados com o tremor.
De acordo com os bombeiros, moradores de Barueri, Itapecerica, Cotia e Osasco também sentiram os tremores.
---
Viva Lula! O Brasil, que tem batido varios recordes nunca antes alcancados na história desse país em outros Governos, mudando radicalmente o Pais para melhor, agora com certeza vai ser responsabilizado tambem por este raro e extraordinario evento em SP!
Bom, mas se foi no Estado de São Paulo, cabe a José Serra dar explicações, né não?
Em tempo: por onde andará P. Gil?
Nenhum comentário:
Postar um comentário