Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Facada pelas costas

Quem quer um aumento de 91% no seu salário põe o dedo aqui...

A pressão contra esse aumento pra lá de mais que absurdo não pára. Como eu disse ontem, tá rolando na internet uma petição pública de repúdio a essa sem-vergonhice descarada e macaqueada de... isonomia!

Quem não pegou o link, pode clicar aqui e demonstrar o seu ódio a tudo isso que está acontecendo.

Para aumentar a cara-de-pau, o Aldo Rebelo, presidente da Câmara, disse que se os deputados querem aumentar, que aumentem. (Hum, isso está me cheirando a lobby...)

Bom, pelo visto os srs. de-putados acham que esse reajuste está sendo muito bem-visto. Acho que não - ACM Neto que o diga. Leia:


Desempregada confessa que queria matar ACM Neto


A desempregada Rita de Cássia Sampaio de Souza, de 45 anos, que esfaqueou o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) nesta segunda-feira (18) confessou que sua intenção era matar o parlamentar.

Ela bradou ainda contra o aumento que praticamente dobrou o salário dos parlamentares e confirmou ter viajado até a Capital baiana com o objetivo de matar ACM Neto.

---
Desequilíbrio mental? Quem não fica desequilibrado com uma sem-vergonhice dessas? Dona Rita de Cássia, receba publicamente o meu apoio por sua atitude. Facada quem levou fomos nós!

E pena as faculdades federais estarem de férias...

Nenhum comentário: