Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Jornalismo é uma "caixinha" de surpresas

Ei, amigos!

Andei pensando sobre o motivo de muita gente fazer Jornalismo. Uns por ter o rostinho bonito, outros pela vocação e outros... Por uma iluminação divina! É, isso mesmo.

Observem essa fabulosa entrevista de uma (fabulosa...) estudante:


Veja - Estudar Jornalismo a ajudará na carreira?
Daniela -
Claro. Eu fazia Direito. Desisti e pensei em entrar em Veterinária, porque amo animais. Também quis estudar Teatro. Acho legal cinema, ser atriz. Só que cineasta é só para quando for mais velha, com 30, 40 anos.

Veja - Mas como você foi parar no Jornalismo?
Daniela -
Eu estava tomando Toddynho no café-da-manhã. Na embalagem, tinha um negócio que explicava as profissões na linguagem de uma criança. O dessa era Jornalismo. Li e falei: "Caramba. É isso que tenho que fazer". Tem tudo a ver com ser modelo.

Fotolegenda: Daniela: descobriu sua vocação em um Toddynho


Como diria Zé Simão, é mole, mas sobe. Ou como diria o outro, é duro mas desce!

Ai, meu rins...

Graças ao PQN e ao Pérolas da Assessoria

Nenhum comentário: