Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Me conta uma novidade...

Para Dualib, Inter seria o campeão de 2005

O título corintiano de campeão brasileiro de 2005, segundo o seu ex-presidente Alberto Dualib, que renunciou ao cargo na semana passada, seria “de fato e de direito do Internacional”.

Em mais um trecho das escutas telefônicas da Polícia Federal, este divulgado pela TV Record, o ex-dirigente, que ocupou o cargo durante 14 anos, admite que os 11 jogos anulados pelo escândalo da arbitragem interferiram no resultado do Brasileirão, vencido pelo Timão. Dualib ainda credita a vantagem do Corinthians sobre o Inter ao ponto conquistado no empate no duelo do Pacaembu, quando os gaúchos tiveram um pênalti legítimo, sofrido por Tinga, não marcado pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas, que ainda expulsou o meio-campista colorado.

- Nos últimos cinco jogos nós tínhamos 14 pontos na frente (do Inter) e chegamos (N.R.: faltando cinco rodadas a vantagem era de seis pontos e não de 14), entendeu, um ponto só... roubado - diz Dualib, durante conversa com Renato Duprat, empresário ligado ao grupo MSI, ocorrida no ano passado.

---
Ah, pára! Vai me dizer que só agora que descobriram a América?

Um comentário:

Cind Canuto disse...

mas querem por tudo desmentir o cara
eu tive q comentar