Eu queria deixar regstrado aqui meus parabéns ao Clube Atlético Mineiro. Ontem, dia 25 de março de 2007, o clube completou 99 anos de existência. Bom, talvez este seja um motivo para que ele seja chamado de "Caquético Mineiro".
Digamos que o Galo seja um time. Então, pressupõe-se que se ganhe títulos. Ganhando títulos, tem-se respeito. Bom, isso explica muita coisa. A começar da direção do time. O dirigente é um senhor de muito respeito (duvidoso), chamado Ziza "Leôncio" Valadares. Que colocou seu filho agora na política. Sim, o Gustavo.
Os meus parabéns hoje vão ao time que angariou vários títulos, como o Campeonato do Gelo - pena que a taça derreteu. Assim como a Jules Rimet, coitada... Tenho que reconhecer que não é fácil encontrar um time que foi vice-campeão invicto do Brasileiro - de certa forma, isso é inédito. Assim como o Torneio Conde de Penosa, digo, Fenosa, na Espanha. Sem se esquecer da fabulosa Conmebol (carinhosamente apelidada de conmebosta).
Se até hoje o Galo não tem Libertadores, não tem problema. Ele tem Conmebol, Taça do Gelo e o fabuloso título do Brasileiro de 2006, alcançado na... Série B! Tudo bem, aí o time não "se borrou", mas se caiu, é porque tava, como naquela música do Chico, andando já "pelas tabelas". Diga-se de passagem que quase que a sede é leiloada - e daqui a pouco o Diamond Mall vai a leilão, visto que são devidos 30 milhões de reais à Justiça Trabalhista.
Se até o Tabajara FC ganhou do Caquético, que dirá dos outros...
Pois bem, parabéns, Galo. Você só não está pior que o Mequinha. Esse sim tá precisando de uma injeção de guaraná em pó com catuaba.
Um comentário:
deixa de ser ridiculo e respeite o CLube Atlético Mineiro, você tem todo o direito de não gostor do clueb, mas respeito todos nos merecemos. Então pense duas vezes antes de postar essas idiotices.
Postar um comentário