"CICARELLI" DE IPATINGA
Orkut expõe adolescente fazendo sexo em micareta
A ação inconsequente de uma estudante de Ipatinga, no Vale do Aço, gerou polêmica na internet ontem. Desde a última terça-feira, uma comunidade criada no site de relacionamentos Orkut, com fotos dela mantendo relações sexuais com um garoto, alimenta a fofoca na cidade e na rede mundial de computadores. O fato ocorreu na Micareta realizada em Ipatinga na noite de sexta-feira para sábado.
Na comunidade criada com o nome dela, como se fosse da própria estudante, estão três fotos, mais de 200 comentários sobre o assunto e cerca de 800 integrantes. Em uma das fotos, os dois aparecem unidos e ela de calça baixa, sendo observada por curiosos. Segundo informações de moradores da cidade, a família teria levado a jovem para Belo Horizonte devido ao constrangimento. A "Cicarelli" de Ipatinga seria aluna do terceiro ano do ensino médio de um colégio tradicional da cidade.

[Observe bem o camarote que se formou logo acima...]
As fotografias não permitem identificar o garoto e as declarações na comunidade virtual levantam mais de três hipóteses para sua identidade. A exposição da imagem e a falsidade ideológica transformam a situação da estudante em caso para o Ministério Público (MP), afirma o promotor Joaquim José Miranda Júnior, coordenador do Centro de Apoio das Promotorias Criminais. Segundo ele, se a família da moça manifestar o interesse, os promotores podem excluir do site a página considerada "inadequada"."Podemos providenciar também a tentativa de identificar o culpado", explicou.
Rapaz, o comentário foi geral hoje na faculdade. Nós, estudantes de Comunicação, paramos para analisar o objeto. E eis que sai uma análise semiológica da foto:
- O cara teve a manha. Até agora, não conseguiu ser identificado. Há apenas suspeitas.
- Atente para as mãos da garota. Apoiada na cerca. Como diria um colega meu, não nega: essa posição "apoiadinha" é indício de que tá gostando e de que quer mais.
- Olha só o camarote formado acima do rela-rela.
- Colégio tradicional? Deve ser no mínimo colégio católico. E santa é o que ninguém é num colégio desse.
Com certeza isso é normal nas micaretas que rolam soltas por aí. Mas um jornal fazer uma cobertura do fato... É a primeira vez que vejo isso...