Tá bom. Tá bom. Eu esperava mais do clássico de sábado, com certeza. Admito, a vitória foi merecida por parte do time do outro lado da Lagoa.Como um bom perdedor, admito minha derrota, e de toda a Seleção Celeste. E publico uma (fatídica) notícia. Fazer o quê, né?'Não jogamos nada', reconhece o técnico celesteO técnico Paulo Autuori foi curto e grosso ao explicar os motivos que levaram o Cruzeiro à derrota no clássico deste sábado, contra o Atlético, por 3 a 1, no Mineirão. Enfático, Autuori reconheceu o fraco futebol apresentado por sua equipe. “A análise é única, independente das perguntas. Não merecemos outra coisa que não fosse a derrota. A equipe não esteve bem, individual e coletivamente, não fizemos o que havia sido programado e é isso aí. Não existe justificativa. O Atlético começou o jogo melhor, fizemos um gol sem merecer e depois não soubemos tirar proveito disso. Erramos na posse de bola, erramos no posicionamento, principalmente na recomposição defensiva. Esses foram os motivos da derrota. Méritos do adversário, demérito nosso”, comentou o treinador.“Não jogamos nada, essa é a realidade. Havia uma expectativa grande por parte da torcida, mas não fomos capazes nem competentes para corresponder a essa expectativa. Não temos que ficar inventando desculpas e não aceito que ninguém do nosso grupo comece a criar justificativas para os erros. Quero todo mundo de peito aberto, encarando os bons e maus momentos da mesma forma”, acrescentou.Leia mais sobre isso aqui, aqui e aqui.---
Realmente, o Cruzeiro jogou de uma forma pífia, merecendo a derrota.Quem não deve ter gostado nada nada dessa derrota de sábado foi o sr. Governador Aécio Neves. Cruzeirense roxo, acredito eu que ele já vai dar um jeito nessa situação. Nada que Dona Andréia, sua irmã, não possa resolver. No CT do Galo.Por fim, a torcida rival teve seu dia de comemoração. Afinal de contas, quando o Galo ganha, eles saem freneticamente, unindo-se uns aos outros, em uma formação conhecida como "Galoucura". Os torcedores saíram junto com a Banda Mole, "tradicional" bloco de "carnaval" em Belo Horizonte.Alguns momentos da comemoração foram registrados. Ei-los aí embaixo. 


Estima-se que 30.000 atleticanos estiveram sábado na Avenida Afonso Pena com rua da Bahia.
Ônibus e mais ônibus foram fretados única e excusivamente para tal comemoração.
Reza a lenda que a festa durou até as 24 horas da noite de sábado, virando para o domingo.No mais, confira aqui a tabela da quarta rodada do Mineiro / Rural 2007.